NEGÓCIOS EM FAMÍLIA ...
Por Antonio Moraes*
Colegas e amigos, policiais civis de Sergipe,
Não tendo nada a oferecer, o midiático presidente do SINPOL Sergipe resolveu criar uma FAKE NEWS. Está dando a entender ser uma novidade a sentença favorável aos policiais civis acerca das "diferenças de horas extras" dos anos de 2017 e 2018.
O escritório de advocacia, que foi o mesmo durante as duas gestões anteriores, já ajuizou e venceu mais de 100 ações nesse sentido.
Estamos sem reajustes, sem criação de auxílios, sem unificação dos cargos, sem nada e o garoto propaganda de si mesmo insiste em ofender o governador em campanhas publicitárias pagas com nosso dinheiro e sem nossa autorização.
As reclamações resumem-se a notas de repúdio e a falas teatrais nas redes sociais. Na hora de "dar a cara pra bater", o "tigrão" virá uma "tchutchuca".
Pergunta-se: por que não entraram com ação coletiva?
a) para melhorar as condições das delegacias durante essa crise do coronavírus?
b) para garantir que a PC/SSP fornecesse EPI (máscaras, álcool, luvas etc) aos servidores policiais civis?
E POR QUE O PRESIDENTE TEM TANTO INTERESSE EM PASSAR ESSE TIPO DE AÇÃO PARA O IRMÃO ADVOGADO SE O SINDICATO JÁ PAGA ADVOGADOS?
SUGESTÃO: para ajuizar suas ações, procurem o advogado que vocês já conhecem e confiam.
* é servidor policial civil ocupante do cargo de escrivão de polícia civil de 1ª classe, lotado na Central de Flagrantes e ex-presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe.
Comentários
Postar um comentário
Participe com críticas, elogios e/ou sugestões.